Translate

quarta-feira, 22 de julho de 2015

21.07 ♥

Minhas refeiçõezinhas do dia =)

Eu acordei e tomei os 500 ml de água (estou tentando chegar a um litro), com meu multivitaminico e meu omega 3. 

Eu esqueci de tirar a foto do meu café da manhã, mas foi um ovo mexido. 
Bati também avocado com leite desnatado com psyllium. 


Meu lanche da manhã foi frango grelhado que eu deixo temperado um dia antes com um fio de azeite, e Mrs dash. estou usando de cebola e ervas. 


Junto com brocolis. Como eu ia treinar no intervalo do meu almoço, deixei pra comer a batata doce junto.


Eis que não treinei porque estava com muita dor no joelho, e como hoje tenho aula de pole dance, achei melhor me resguardar.

Pole dance é mara vida! É minha segunda aula, e eu estou amando. Deixa o corpo forte. 

Senti tanta dor muscular no braço, nas costas, no abdomen no dia seguinte! Eu amo dor muscular gente, pra mim é sinal que a coisa funcionou. 

Fica uns roxinhos, mas também são sinonimos de esforço =)

Depois dessa refeição foi meu almoço.

Que meu snap não foi, e eu só vi hoje. Tiro todas as fotos com o snapchat, e depois faço download. Mas só que a do almoço não foi. Mas eu conto. =)

Comi salada, 50g de batata doce, frango grelhado e brocolis.

Sempre eu faço a comida, já preparo pro dia seguinte todo. Então sempre vai ser o mesmo frango ou a mesma mistura.

Ontem comi sobremesa! Gelatina de abacaxi zero. 





Como eu não resisti a não ir pra academia, fui fazer uma aula de ritmos.

Antes de ir pra aula eu comi frango, brocolis e batata doce. 


Fiz minha aulinha, suei bastante =)

Depois voltei pra casa, passei no supermercado e fiz um strogonoff fit pra comer amanhã. 

Que já tem receita aqui

Comi uma ameixa preta porque fazia tempo que não comia nada vermelho escuro. Sim, eu escolho as frutas pela cor, me julguem. Eu amo todas as frutas, então pra mim pe mais facil. Se eu acho que to sem comer fruta vermeha a um tempo eu como, se eu acho que fiquei muito sem amarela eu como, e assim por diante. 


Depois eu jantei uma franguinho grelhado, temperado com azeite e mrs dash, com uma colher daquelas pequeninhas de requeisoy, que é um requeijão de soja, sem lactose, que eu amo. 

E belisquei meia fruta que eu amo, fruta do conde. 



Dai chega de comer né hahaha
Beijos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário