Translate

sábado, 25 de julho de 2015

24.07♥

Bom diaaaaa :)
Hoje passei o dia todo ansiosa pra aula de funk a noite.
hahahaha Não gostava muito de funk. Nem é meu tipo de som preferido. Eu amo rock ♥, gosto de musica antiga, blues... Mas dançar funk é uma delicia ahahah
Acordei, tomei banho, separei minha roupinha e tomei café.

O mesmo de sempre, ovo mexido com batata doce, e hoje mudei a vitamina. Foi banana, mamão e maça com leite desnatado e psyllium.


No lanche da manhã comi strogonoff fit de novo (vou comer até acabar tudo que eu fiz hahaha) com brócolis.


Fiz a unha na hora do almoço, pintei de rosa lindo ♥
Depois almocei saladinha de agrião e alface, com strogonoff fit, batata doce, abobrinha refogada e couve.

De sobremesa, gelatina zero bicolor de abacaxi e morango ♥







A tarde depois do trabalho eu me arrumei, de funkeira. hahahaha Comprei até um colar escrito MC, que pode ser MarCelo também ( meu maridin ♥).



Eu ameiiii a aula.. Tava MUITO cheia. E dançar funk queima muitas caloriiiias. Sai pingando de suor. 

A Professora Carol, e também uma das minhas melhores amigas ♥ é top!
Dança muito!


Sai de lá e jantei, comi strogonoff fit (o ultimo, juro!) hahahaha, com couve. 



Meu marido me ligou falando que íamos num aniversário do pai de um amigo nosso. 
Aniversários de dieta são foda.
Óbvio que eu comi. 

Feijoada, arroz, farofa, e couve.

Uma colher de arroz, e uma de strogonoff. Porém, eu repeti a mesma quantidade.


Sim, tinha costelinha e bacon.

Depois eu ainda comi um pedacinho de bolo e tomei um copo de refrigerante normal.

Mas tudo bem ahahahaha

Aos poucos vou me acertando com as tentações.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário