Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

28.07 ♥

Boooom diiiiiiiiia =)

Esqueci meu celular em casa, então apesar de eu estar escrevendo o post agora, só vou poder postar a noite, com as fotos.

=(

Vamos lá,

Ontem eu tomei vitamina de mamão, banana, maça e acabacate batidos com 30g de aveia, e psyllium no café da manhã.
Quando eu aumento a quantidade de aveia, ele fica bem grosso.
Vou ver se acho algum outro jeito de consumir a aveia de manhã na internet.





 Meu lanche da manhã foi meu franguinho xadrez fit com brócolis e batata doce, porque fui treinar no meu almoço.


Consegui finalizar o treino em uma hora. Mas faço tudo cronometrado 30 seg de descanso entre uma série e outra.

Almocei salada verde e roxa, meu frango de novo e brócolis.
De sobremesa gelatina bicolor.






A tarde me deu fome antes da hora de comer. 
Não resisti e comi uma bala, =(, e abacaxi desidratado ♥



Antes de ir na academia de novo comi frango com pepino. E fui fazer aula de ritmos. ♥





Sai voando da academia, passei no supermercado, que era dia de cozinhar.
Fiz a receita da Beta do frango com batata doce .
Antes de ficar pronta comi um abacaxi, e um pedacinho de queijo branco light extra filtrado.
E um suco verde, de lima da persia, hortela e couve ♥






Quando meu franguinho ficou pronto jantei ele com salada de agrião. Isso é agrião né? Ou é rucula, não sei porque confundo os dois.




Beijos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário