Translate

terça-feira, 28 de julho de 2015

Piercing no Septo ♥

Eu sou A-PA-I-X-O-N-A-D-A por piercings e tatuagens.
Acho que não tem acessório mais lindo.
E a tatuagem é uma parte de você.
Sempre gostei, sempre amei.

Coloquei meu primeiro piercing com 16 anos. Minhas amigas todas já tinham. No umbigo e no nariz, menos eu. Minha mãe não gostava e tinha medo.
Dai com 14 anos comecei a trabalhar.
Quando eu tinha 16, pedi pra ela de presente de aniversário. Como eu já trabalhava, ela disse que eu podia se eu pagasse com meu dinheiro.
Fui la e fiz.
Me apaixonei.

Hoje tenho alargador, piercing no tragus, dois no nariz, umbigo, freio. Já tive nos seios, no freio embaixo da lingua, na orelha, um microdermal no rosto.
E 19 tatuagens., que sou doente por elas,

Enfim, quem tem essa paixão, não pode ficar experimentando as coisas que quer furar.

Comprei um de pressão, desse indianos, que colocam no septo sabe?

E eu fiquei tão apaixonada.

Agora vou ter que furar.

Achei que ia ficar horrível em mim, porque tenho dois no nariz.
(Essa história de horrível é muito relativo, tem gente que vai achar horrível, tem gente que vai falar, nossa, por que você fez isso? Tem que gente que vai falar, ah não gostei.
Quando na verdade você nem mostra pras pessoas, elas olham e se acham no direito de opinar. Mas eu não me importo.)
Eu achei a coisa mais linda. O Melhor acessório da vida. Nem me maqueei no dia que sai com meu piercing hahahaha



 A internet ta cheia de fotos de piercing no septo, uma mais lindas que a outra. A maioria é de pressão.








 E olha como as meninas ficam lindas! :O









Eu quero.
E também quero ficar rica para ter uma coleção deles.

Piercing bronze
Piercing bronze
Piercing asteca
Varios modelos

Pra quem acha que é super caro furar, não é não.
Os piercings são mais caros que o furo.
Sai R$50,00 com a jóia.
Mas o Kako, meu amigo de bodypiercer disse que é indicado primeiro esperar a cicatrização com o normal.

Mas falam que dói bem.
É cartilagem. Cartilagem geralmente dói mais.
E é uma cartilagem mais durinha.
Mas porém, é super rapidinho.

Vou furar com certeza.
Filmo e coloco aqui. =)









Nenhum comentário:

Postar um comentário