Translate

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

02.08 ♥

Bommm diaaa =)

Ontem eu acordei tarde. Comi a marmitinha da janta ♥ Já pesando tudo.

Arroz integral, carne e frango grelhados, brócolis e tomatinho.


Quando acabei estava com sede e queria tomar um suco, mas só tinha daqueles de caixinha e aqueles que são pra diluir sabe?
Mas é cheio de sódio.
Dai espremi um limão e fiz uma limonada mara ♥


Voltei pra cama ler meu livro.
Que alias estou A-M-A-N-D-O.


Depois fui correr =)
Comi 50g de batata doce, com requeijão light e queijo branco.




Cada dia mais sinto mais fácil correr. 
Esse programa vai alternando.
É super legal.







Fui no supermercado comprar tudo para deixar pronta a comida de amanhã.
Cheguei morta de fome.
Comi de novo minha marmita, mas dessa vez coloquei uns pedacinhos de pêra. que tava com vontade de comer.


De sobremesa comi o outro pedacinho do chocolate de ontem.


Dai cozinhei toda a comida de amanhã. Minha e do meu amor.


Fiz um chazinho pra acompanhar. =)


Depois bateu uma fominha de novo, era umas 22 já, comi manga desidratada e uma bala delicia de alga, sabor menta.



Quando meu marido chegou, fiz um omelete pra gente. 
Com requeijão light e queijo branco no dele.
Mas só tirei foto do meu, que despedaçou hahaha


De sobremesa gelatina diet de limão =)


Um snapchat e só. 



Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário