Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

04.08 ♥


Boooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaa =)
Hoje acordei beeeeem animada. SQN. 

Puta preguiça de levantar me deu. 
Mas é só na hora, depois passa.

Ontem fiz tapioca com ovo mexido de novo, e tomei vitamina de banana, leite desnatado, pysllium e aveia.


Meu lanchinho da manhã foi frango de salada com brócolis e batata doce, porque treinei no meu almoço.
Esse negócio que parece um palmito, é o talo do brócolis que eu amo mais que o próprio brócolis.


Fui treinar. Com meu Tabata maravilhoso, que me fez pingar o treino todo. 
E tudo com 30seg só de descanso.
Antes tava acabando de treinar em uma hora, agora ta diminuindo parece.

Dai cheguei morta de fome em casa. 
Quase morrendo.
Comi salada verde e roxa.


Depois meu frango nosso de cada dia, com arroz negro, e brócolis. ♥ (Isso é o talo hahaha)
Comi metade da porção de arroz, 25g, pra sobrar carbo pra eu comer antes de ir a noite.

Aquele vermelhinho ali no canto, é um champignon com pimentão que minha fez, eu quis experimentar. Só que tinha sal. Como perdi o costume de comer sal, quando como a comida fica horrível, com gosto de sal e não de comida. É bem esquisito. 
Quero só ver quando comer doce, se vou odiar ou amar. 



De sobremesa: Gelatinha ♥


A tarde como fui de novo na academia fazer a aulinha da carol, eu comi frango com brócolis e 25g de batata doce.


Fiz a aulinha da Carol, minha amiga e professora linda, suei muito. 

Depois fui na casa de uma amiga. 
Tinha muitas armadilhas lá. 
Tinha Toddy, balinha, bolo de queijo.

E eu tava com fome e vontade comer tudo. 

Dai dei uma mordidinha do bolo de queijo dela, que estava mara, mas ando tendo problemas com sal ultimamente. 
E fui no carro pegar minha marmita hahahahah


Fui perdoada porque vou ficar magra e mara. Ela me entendeu.

Cheguei em casa, e fui cozinhar para meu amor.

Fiz nossa gelatina zero, que comemos a noite quando estamos com fome antes de dormir.

E fiz shimeji.


Olha o artigo sobre ele.

Fiz bem light, um pacotão com um pouco de ghee e uma colher de shoyu light.


Comi o Shimeji e fui dormir. =)

Beijos. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário