Translate

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

08.08 ♥

Bom dia,
estou postando tarde, por cauda da correria de dia dos pais.
No sábado acordei, fiz vitamina de mamão, banana e maçã com psyllium e aveia.
Comi com omelete, e a batata doce, que esqueci de tirar foto.


 Depois fui treinar.
Fiz um alongamento maravilhoso ♥ Com o Fiiii.. E depois musculação.
Tava bem calor.
Deu pra suar bastante.




Depois tomei uma proteína.
Porque aos poucos vou começar a suplementar.



Meu almoço foi no japaaaaaa, comiiii muitoooo!
Bem menos do que comia antes, mas comi de tudo.



As frituras comi menos. Só que os crus não deu tempo de tirar foto porque comemos muito rapido. =)

Saindo de lá, fomos tomar sorvete.
Eu amo sorvete.
Mas esse é uma fortuna. 
Mas é top!


Não consegui comer mais nada. 
Comemoramos o dia dos pais antecipado com a gatinha. Porque no domingo meu amor trabalhou.



Quando foi bem tarde da noite, nós fizemos asinha no forno. 
Que queimou hahahaha Mas comemos mesmo assim.



Dai dormimos. ♥

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário