Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

21.08 ♥

Bom dia,
=)
Vou postar minhas refeições do final de semana.
Começando pela sexta :)
Meu café da manhã foi crepioca com chia, e ricota light.

Vitamina de maçã, mamão e banana com psyllium, aveia, e agora comecei a tomar óleo de coco.


Depois meu lanchinho da manhã foi frango cremoso com brócolis.



Depois fiz unha na hora do almoço:


Cheguei morrendo de fome pra almoçar.
Comi salada de alface com rúcula


Depois franguinho com arroz vermelho e brócolis.


E não aguentei vendo minha mãe comer, e comi um pedaço de frango a milanesa.


Depois gelatina zero de morango e limão ♥


Não fui no pole porque ainda estava com muita dor na parte de trás da perna.

=(

Dai jantei franguinho com mostarda e cottage. E brócolis.



Dai fui com a minha mãe no extra, e tomei um sorvete maravilhoso.. de 70% cacau.
Tem açucar, mas já é melhor que aqueles tipo mc donalds.

COMPOSIÇÃO

leite integral pasteurizado, chocolate meio amargo, açúcar cristal, gordura vegetal hidrogenada, trufa 70% cacau ( massa de cacau, açúcar, creme de leite, manteiga de cacau, cacau em pó, trato de conhaque, leite integral em pó, soro de leite em pó, álcool de cereais, emulsificantes lecitina de soja e ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol, conservador sorbato de potássio e aromatizante), cacau em pó, xarope de glucose, rum, estabilizantes ésteres de mono e diglicerídeos de ácidos graxos, monoestearato de sorbitana, polisorbato 60, carragena e goma guar. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

TABELA NUTRICIONAL




E eu amo sorvete, é a coisa que tenho mais vontade.


Depois fui na casa de uma amiga. 
Elas pediram lanche. 
Me ligaram falando que tinham guardado um pedaço pra mim hahahaha falei que não queria. 
Dai quando cheguei la. elas tinham guardado mesmo.
Ela tirou todo o alface e o tomate do lanche e deixou pra mim hahaha.



Depois eu sai, e voltei com fome.

Comi um  pedaço de milho, sem nada.
E um franguinho. 
Sempre tiro a pelinha do frango. 




E dormi. ♥

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário