Translate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

25.08 ♥

Bom diaaa =)

Ontem eu tomei de café iogurte zero com chia, psyllium e aveia, e suco de melão com água de coco.


Meu lanche da manhã foi frango com gengibre, e brócolis, com batata doce.


Fui treinar. Morri um monte ♥

Ta tudo doendo. Parece que eu apanhei. Mas ta top! =)

Meu almoço foi salada verde com brócolis.


Franguinho com legumes, brócolis, arroz vermelho e abobrinha refogada.
Tinha jiló. Eu sempre como de novo pra ter certeza que eu não gosto mesmo. Porque eu gosto de tudo. Não que eu não coma. Eu não odeio. Eu como do mesmo jeito. Mas se tiver outra coisa, prefiro.


E de sobremesa, gelatiiiiiiiina zero. ♥


Mais tarde comi um pedacinho de batata doce, e fui fazer ritmos.
Suei mais que tudo. Delicia.


Cheguei morta de fome, mas cheguei cedo.
Então comi frango cremoso, frango desfiado, e brócolis.

Não, não enjoo de brócolis. Todo mundo a minha volta não aguenta nem ver, nem frango nem brócolis, mas eu amo hahaha


Depois mais tarde, comi de novo.
Meu marido que fez ♥
Comemos juntos.

Ovo mexido com cottage e frango grelhado.




Depois gelatina.


Como acabou nossa caseina, ando acordando muito cedo de fome.

Ontem testei comer mais tarde.

Dai dormi de boa e acordei de boa. ♥

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário