Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2015

14.09 ♥

Hoje eu me fodi. 
Comi o que quis, hoje virei a rainha do trono.
Com direito a vomito e diarréia.


Consegui comer alguma coisa as 17 da tarde. =(
Mas não sai da dieta.

Antes sempre que eu ficava mal eu saia da dieta, hoje não.

Comi omelete, brócolis e amendoim.


Depois eu comi gelatina diet de abacaxi.


Depois fui no supermercado fazer compras. 
Fiz janta. Carne moida com cenoura, abobrinha e pimentão.
Arroz integral pro meu amor, e temperei os frangos.

Depois jantei um refogado de abobrinha, cenoura e pimentao com amendoim e um frango assado, e um grelhado.


Tomei a glutamina e estou postando.
Vou dormir voando.
Fiquei mal porque perdi as aulas, meu tratamento. =(
Amanhã reponho tudo.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário