Translate

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

17.09 ♥



Dia de muita suadeiraaaaaaa!!

Acordei e comi crepioca com psyllium e ricota light.
E tomei meu suco verde.


Meu lanchinho da ma nhã pré treino foi carne moida com legumes e batata doce.




Depois eu treinei like a horse. 

Tomei wheyzinha com glutamina, e antes bcaa.

ALmocei salada verde e roxa com brócolis.



Depois franguinho grelhado, quiabo, e berinjela refogada.
E amendoim. =)


A tarde comi uma colherita de pasta de amendoim e fui na aula de ritmos.


Dançamos muito ♥

Sai de lá e fui no estudio correr.


Antes eu comi frango e brócolis. E uma colherzinha de oleo de coco.



To com o carbo bem baixo, e cansada. 
Então não consegui correr 30.
Corri 15 direto, e depois mais 5.

Cheguei em casa e jantei frango com brócolis e amendoim.



Minha ceia foi uma coisa maravida.
Gente ameiiii isso.

Avocado com whey.




Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário