Translate

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

19 e 20/09 ♥



Meu final de semana foi maraaaa! =)
Vou colocar aqui porque domingo não tirei foto do que comi.

Sabado eu acordei cedo, e fui treinar. 

Fiz uma panqueca de batata doce, ovo e psyllium.








Muitoooooooooooooo calor, quase morri.


Depois tomei meu whey e fui fazer meu cabelo.

Meu amor levou comida pra mim, mas comi só o franguinho.


Depois fui pra casa, e ficamos em casa. 
Foi um casal de amigos em casa. Comi subway, e eles mc. 
Mas eu tomei um sorvete ♥

Depois ficamos la sem fazer nada. e Dormimos.




Domingo acordamos atrasados, e fomos no aniversário da lala e do Lucas. ♥
Foi maravilhosooooo...
Tinha ilhaaaa de bebida, eu não bebo, mas eles sempre fazem sucos.. Fica muitoooooooo gostoso.

Comi dois espetinhos de carne, um pouquinho de arroz, e um pouquinho de maionese.

Depois comi um pedaço de bolo prestigio, hummmmmmmmmm, e um copinho de mousse de maracuja e um de brigadeiro.

Cheguei em casa e capotei. Acordei meia noite com muita fome.
Não resisti, e comi pizza, um pedaço de portuguesa. 
E comi um pedaço de escondidinho de batata com carne moida :P


E sorvete depois pro calor. ahahahah

Essa semana tenho mais prejuizo pra correr atrás. =(


Mas tudo bem.

Beijos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário