Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

26.09 ♥

Acordei atrasada e sai correndo, não deu tempo de comer direito.
Comi uma banana e sai de casa.


Fui num evento do lugar que eu faço pilates, rpg e nutricionista.
Comi meio pedaço de bolo de chocolate, e um de iogurte.
Tavam uma delicia.
Depois eu comi uma uva, num chocolate emagrecedor maravilhoso.

Sai de lá almocei. As carninhas da feijoada, batata doce e brócolis.


Fui treinar. Treinei muito. Quase morri.

Depois eu tomei whey, E fui pra um churrasco.

Lá comi mesmo. Comi carne e linguiça.
Comi um pouco de parmesão desidratado.
Depois tomei um sorvete.
Comi bolo hahahah

Em casa a noite comi pão de semolina com manteiga também.

Tem épocas que parece que tem uma lombriga morando dentro de mim.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário