Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2015

31.08 ♥


Bom diaaaaaaaaaaa =)
Acordei com uma dor na caraia da perna. Ontem resolvi fazer tudo.

As vezes eu pareço a louca dos exercícios, e as pessoas falam nossa impossível você gostar, nossa ta se achando fazendo. Então um vai toma no cu bem grande.
Eu amoooooo fazer exercícios. Meu sonho é não trabalhar e passar o dia na academia.
Depois que voltei com minha rotina nunca mais fiquei doente, nunca mais senti dor no joelho.
Sinto dores musculares obvio, mas nada de articulação ou de machucado. Eu amo a sensação que o exercício traz. Amo as aulas de dança, amo fazer musculação, amo pilates, to amando o pole dance, amo zumba e minha nova paixão é corrida, ô trem bão.
Enfim, podem me julgar, mas guardem pra vocês, porque não pedi opinião de ninguém. Não é assim que eu funciono, faço o que me da vontade e pronto.


Ontem eu comi crepioca com chia, e frango desfiado cremoso. =)
E tomei vitamina de abacate com psyllium e aveia.




Depois comi meu frango com couve. Esse frango ficou mara. To amando essa pimenta caiena.



Depois almocei saladinha verde e roxa com agrião. AMO.


Depois arroz negro com frango e berinjela refogada.


Comi um milhinho. hahaha Minha mãe comprava pra mim quando eu era criança e eu amo.


De sobremesa gelatina Diet.


Antes de ir na aula de pilates, como minha batata doce acabou, eu não comi nada, e fiz o pilates.
Depois eu comi um pedaço daquele meu bolo.

E fui correr.
Quase morri.

Corri 20 minutos seguidos.
A hora que eu vi que eram 20 seguidos eu quase infartei.

Achei que não ia dar e quase desisti umas mil vezes.
Mas consegui.



To fudida porque amanhã vou correr 27.

Depois que corri fui correndo fazer ritmos.

Depois fiz meia hora de zumba. ♥

E fui nas minhas tias em indaiatuba.

Lá eu comi me frango que tava na lancheira.



Tinha uma canja de arroz japonês que eu quase chorei de vontade de comer, mas não comi =(

Chegando e casa comi minha couve flor. 
Com molho de requeijão light, iogurte desnatado e água.


Depois meu amor fez janta pra gente.
Comemos juntos.
Milho na churrasqueira e ovo mexido com tomate. :P



E dormimos. =)

Daqui a pouco vou treinar ♥♥♥

Beijos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário